Páginas

Biografia

Aos quinze anos – profissionalmente desde os 10 na estrada – ele agora lança seu primeiro show e disco da carreira solo. Leia-se por “canção brasileira” um repertório formado a partir das diversas experiências musicais do jovem cantor: forró, sertanejo, baladas românticas, pop, rock. Tudo está misturado no gosto do rapaz. O CD Victor Santos chega num momento em que o artista acumula uma experiência de palco que já lhe rende milhares de acessos na internet. Nos primeiros videos, está acompanhado pelo pai, o cantor Louro Santos, com o qual Victor fez dupla durante seis anos. No videoclipe mais recente, Tenho Medo, o artista abre suas asas, reafirma seu estilo romântico, e vôa alto rumo a uma estrada de sucesso.

Cinco anos se passaram e o que era uma participação especial tornou-se uma carreira que acumula milhares de quilômetros de estrada por todo Brasil, milhares de fãs, milhares de acessos a vídeos publicados no You Tube, novas músicas estouradas nas rádios e o CD e DVD, intitulado Amor Eterno, lançados pela gravadora Universal Music, que assinou contrato com a dupla.
O tempo passou e Victor já não é mais um garotinho. As músicas que cantou ainda com a dupla, revelaram uma marca particular de Victor, um caminho próprio e inevitável. Victor então parte para um vôo solo. Louro Santos continua compondo e arranjando para o filho, que agora está sozinho no palco, com sua própria banda.

8 comentários:

  1. bem detelhado a bigrafia de victos santos,

    ResponderExcluir
  2. Amo ele !!!!!!!!!!!! Escreve sobre o q ele gosta !!!!

    ResponderExcluir
  3. oi victor santos gosto muito de vc. eu sou carol tem 9 anos e quando eu ouvir sua musica eu me apaixonei e não paro de cantar até como é dias ruins até quando eu vou dormim amo vc thau. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir